9/05/2017

Beleza! Quais Os Últimos Produtos Terminados?#12


Terminados

Mês de Agosto terminou e com ele uns quantos produtos, no post de hoje trago os terminados e opinião sobre eles.


Há produtos que ficam na memoria pela positiva outros nem por isso, hoje trago um pouco dos 2, a verdade é que tento dar uma segunda oportunidade e por vezes 10 oportunidades, 😂😂umas vezes resulta outras nem por isso, e comigo há produtos que funcionam bem e outros que não funcionam de todo. Também quero lembrar que é a minha opinião face ás minhas necessidades e situação, o que é bom para mim pode não ser para ti e vice versa!


Terminados
Desodorizante Roll-On Yves Rocher Flor de Algodão
Esteve e está nos meus favoritos porque é brilhante!! , fluído, absorção super rápida e combate constantemente a transpiração, e posso dizer que este foi o primeiro produto que terminei mais rápido, chegou quase a 1 mês, é viciante aplicar pelas sensações agradáveis que dá e pelos resultados, o aroma também é um ponto bem positivo.
este terminado é para continuar a comprar e já tenho 3 em stock

Terminados

Condicionador Pra Bombar Novex
tal como a máscara recebi este produto há 1 ano e tentei poupar ao máximo, a sua composição permite um crescimento rápido e eficaz do cabelo. melhorou o meu cabelo a nível de hidratação, brilho e crescimentofortalece a fibra capilar e mantêm o cabelo hidratado. A Embelleze tem produtos específicos para diferentes necessidades e o melhor é a relação qualidade / preço que oferece. Este terminado é um produto a ter sempre.

Terminados
Água Micelar da Garnier
há uns tempos fiz uma review pelo blog comparando a com outra que também usava, no entanto devo dizer que agora no tempo quente se portou melhor na minha pele e com resultados mais satisfatórios, por isso a minha opinião mudou ligeiramente,  para usar na primavera e no verão é um bom produto em especial para pele mista com tendência a oleosa, como é o meu caso, por isso este terminado é para tornar a comprar.


Terminados
Condicionador Nutri e Repair Fructis
comprei este amaciador porque custava somente 1€ nas lojas D`Borla, por norma a marca Fructis não funciona comigo mas como era amaciador por certo seria mais eficaz, já que as propriedades dos amaciadores têm por norma a mesma base nos ingredientes, felizmente ele portou-se ainda melhor, é um creme bastante denso, mais semelhante a uma máscara, e notava que mal o aplicava no cabelo, os fios ficavam super macios, desembaraçava muito bem e por isso não magoava na hora de pentear, isto porque o meu cabelo é muito comprido e se não estiver bem hidratado, dificulta na hora de pentear.
Fiquei muito satisfeita e este terminado é para comprar novamente.


Terminados
Desmaquilhante Bifásico Yves Rocher
a Yves Rocher é perita nos cuidados de rosto e aposta nos melhores ingredientes e os mais naturais e orgânicos possível, e o resultado são produtos gentis, e com propriedades excelentes para a pele, este desmaquilhante é um deles, nada oleoso, muito suave e eficaz, retira a maquilhagem  mesmo à prova de água com facilidade, não é necessário esfregar ou esforçar, não irrita nem arde.
este terminado já foi substituído por outro igual mas com uma imagem renovada.


Terminados
Máscara Capilar Pra Bombar Novex
recebi esta máscara há 1 ano, foi dos primeiros produtos que recebi enquanto embaixadora da marca, e que diferenças fez no meu cabelo,!!  tenho post no blog onde explico melhor, mas basicamente, melhorou o meu cabelo a nível de hidratação, brilho e crescimento, fortalece a fibra capilar e mantêm o cabelo hidratado. A Embelleze tem produtos específicos para diferentes necessidades e o melhor é a relação qualidade / preço que oferece. Este terminado é um produto a ter sempre.


Terminados
Camouflage cream Catrice
é simplesmente o melhor corretor liquido do Mundo e arredores.
 Excelente relação qualidade/preço.,
Consistência perfeita, cobertura total, aplicação super fácil e comoda! 
O senão é mesmo quando acaba,, este terminado tem outro a substituir, é impensável não ter um de reserva! 


Terminados
Gel esfoliante Cuide-se bem Boticário
este é o produto negativo nestes terminados, tentei sempre mas o resultado era igual em cada utilização, deixava a pele muito seca, e com a sensação de pele repuxada, é horrível e desesperante essa sensação, acabar de limpar o rosto e sentir a pele pior do que antes de ser limpa, acabava sempre por lavar o rosto novamente para acabar com esse mau estar, por mais pequena que fosse a quantidade deixava sempre a pele demasiado seca, nem o terminei porque não valia a pena insistir. tem uma consistência de gel, com suaves partículas esfoliantes, mas resseca por demais. este terminado é para nunca mais comprar.


Os produtos da Yves Rocher podes conhecer com a Monica Soares que te oferece 15% de desconto.


estes foram os terminados do mês de Agosto, no geral estou muito satisfeita e muitos deles foram recomprados.espero que tenhas gostado e de alguma maneira te seja útil.

"Por acabar não significa o seu fim..."

Conhecias algum dos meus produtos terminados? qual a tua opinião?

6 comentários:

  1. Gostei de saber um pouco a opinião de cada um dos artigos

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gosto bastante dessa água micelar, mas prefiro a versão em gel ;)

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já experimentei todos esses produtos, excepto os da Novex que tenho imensa curiosidade!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  4. concordo ctg nesses produtos da novex e o corrector! ADORO!!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Uso essa Água micelar da Garnier e gosto bastante, limpa bem a maquilhagem e deixa a minha pele hidratada.
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro os produtos da novex :)

    https://thesmilingv.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...