5/16/2017

Review| Yves Rocher| Vinagre de Framboesa Qual a Minha Opinião?


Cabelo




Sim não leste mal, o post de hoje trás para ti um Vinagre da Yves Rocher especifico para o cabelo!!




Era um produto do qual tinha curiosidade, surgiu a oportunidade e não perdi tempo, estava em pulgas quando o recebi da Conselheira Mónica.

A primeira coisa que fiz ao receber foi de O cheirar !! 
Sim, tinha a ideia de que vinagre teria cheiro de vinagre e como seria possível um produto capilar ter o aroma de vinagre??!!
Ia ficar o meu couro cabeludo a cheirar a vinagre? 
Seria um cheiro intenso? 

"As aparências iludem!"

Cabelo

 a marca diz que este produto:

é um Vinagre de Brilho, usado em especial para cuidar o aspecto baço do cabelo.
Deixa o pêlo, brilhante e resplandecente de beleza, como não tem calcário.
A fibra capilar é alisada, fórmula com mais de 98% de ingredientes de origem natural
Sem parabenos, nem silicone.
É um frasco de plástico e tem 150ml. de produto de textura líquida e fluída. O dispensador é um orifício no frasco.
 Aplicar depois da cabeça lavada.
Deixar actuar no cabelo uns minutos e enxaguar!
Custa 8.40€ mas neste catalogo 7 está a 5.95€ e ainda podes ter mais um desconto de 15% com a parceria do blog.

Cabelo

A minha opinião:

A melhor surpresa foi  o aroma que em nada tinha a ver com tão característico aroma do vinagre!! 
Mas sim um aroma doce e bom de framboesa.
Aplica-se bem, mas a meu ver não é um dispensador prático.
 Talvez em spray fosse melhor.
Optei por pôr o líquido num frasco spray, bem mais prático por sinal.
 Aplico ao sair do banho e não enxaguo.
Na maneira recomendada não notei diferenças.
Como uso outros produtos de cuidado capilar não conseguia avaliar de fato o resultado dele!
 Assim noto sem dúvida o brilho ao secar, e ele próprio ajuda a desembaraçar e pentear suavemente!
 não deixa os fios secos, uso no couro cabeludo e não fiz alguma irritação!


Brilho, suavidade e um aroma Uauu !!
Gostei de tudo nele, e está aprovado, claro está!!
Tens ainda da Yves Rocher a gama de shampoo e amaciador Brilho Intenso. Para que tenhas ainda mais resultados "brilhantes"na tua "cabeleira"

CabeloCabelo



espero que te seja útil, 
conhecias este tipo de produto?

beijo carinhoso



12 comentários:

  1. Não conhecia, mas fiquei muito curiosa!
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Experimentei este menino à uns anos e adorei! O cheiro era do melhor!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Este produto podia me passar ao lado.. Nunca saber que era para o cabelo, ainda por cima de vinagre!! hehehe
    Realmente em spray deve ser muito mais pratico de se colocar.

    ResponderEliminar
  4. Já tinha visto na revista na marca mas nunca testei beijos!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  5. Estou para comprar esse produto. Já ando a olhar para ela. Agora com a tua opinião, não sei se vou ler mais uns reviews para ver resultados ou não, visto que não viste nenhum, a não ser brilho.

    Beijinhos, Pirilampos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este produto é só para obter cabelo brilhante em especial para quem tem cabelo baço!por isso não sr pode exigir algo que não faz parte da sua composição!

      Eliminar
  6. Não conhecia mas gostava de experimentar :)
    Beijinho

    sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu já usei, cheira sem dúvida muito bem, mas comigo não fez grande diferença :)

    Beauty and Fashion | Instagram
    Sorteio – 500 Followers ♡

    ResponderEliminar
  8. Sempre ouvi dizer que o vinagra faz maravilhas para o cabelo :)

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigado, minha querida!

    Já tinha ouvido falar no blog da Cátia e desde essa altura que quero muito experimentar! Foi muito útil, sim, e ainda fiquei com mais vontade de o experimentar!

    NEW REVIEW POST | Make Me Bio: For an Amazing Skin Care
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...