1/19/2018

Review| Yves Rocher| Como combati a vermelhidão no rosto?

meus produtos[ creme Sensitive Vegetal Yves Rocher
Creme Sensitive Vegetal da Yves Rocher, foi e É sem dúvida o meu aliado para eliminar o aspecto vermelho no rosto..

 Se há coisa que me incomoda mesmo é ficar com partes do rosto vermelhas, em mim a zona em redor do nariz e queixo são as que ficam mais evidenciadas, em especial na altura do frio em que a pele se encontra mais sensível e reage às diferenças de temperatura.
Como já usava a gama para peles oleosas e ela resulta muito bem, porque controla a oleosidade na perfeição e diminuiu drasticamente os meus poros, pensei que também haveria uma gama apropriada e que cuidasse da pele sensível e sujeita a ficar vermelha.
Evidentemente que havia, se há coisa que a Yves Rocher é perita é na completa e variada gama de produtos e cuidados de rosto, e assim encontrei a gama para pele sensível, bastante completa com água micelar, creme apaziguante, creme de olhos, creme anti vermelhidões, sérum concentrado, leite e creme desmaquilhante, no entanto usando eu a gama específica para pele oleosa/mista e como a vermelhidão não é constante e aparece em ocasiões específicas pedi somente o creme específico para A combater .

A marca propõe que este creme :
Atenua eficazmente os vermelhões da pele e previne o seu reaparecimento, contribuindo para a uniformidade da tez. 
Hidrata o rosto de forma imediata e reduz as reações excessivas.
 A sua textura fundente envolve a pele num véu protetor e minimiza as irritações!


Já o uso há mais de meio ano e confirmo com toda a certeza que reduziu quase por completo o aparecimento de vermelhidão, pode estar frio, calor, seja o que for que o aspecto vermelho já não o vejo. 
Mantem a pele hidratada, é ótimo para usar no tempo frio porque sinto a pele protegida, ou seja o frio não consegue penetrar na pele do rosto porque este creme proporciona uma boa hidratação e dá uma das melhores sensações de conforto que já senti num creme de rosto!

Recomendo com toda a certeza de bons resultados, se tens pele sensível e com tendencia a vermelhidão aqui encontras uma gama bem completa e que te ajudara a combater todos os inconvenientes da sensibilidade!

Este e outros produtos da Yves Rocher, encontras no site da marca ou com a conselheira de Beleza Monica Soares que te oferece numa encomenda desconto de 15% sob o produto mais caro da mesma!

Espero que tenhas gostado e te seja útil, 

Foi assim que combati a vermelhidão no rosto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...