1/17/2018

Beleza| Quais os Recebidos da At.Cosmetics? #3

 a melhor loja online para encontrar maquilhagem low cost a um ainda mais low.! Já Conheces a At.Cosmetics ?



Estes recebidos já têm um tempo, mas ainda encontras muitos deles em promoção, salvo ruptura de stock, mas aconselho vivamente a seguires esta loja porque tem sempre uma oferta de produtos em promoção bastante apelativa!
Catrice e Essence são 2 das marcas que a loja vende, já por si são ambas bem acessíveis, mas quando estão em promoção chega a ser inacreditável que aquele seja o seu preço! 
Por norma os produtos da Catrice não passam de 1.99€ e a Essence de 1.29€ ..Verdade!!
Daí ser para mim a melhor loja online, claro que tem portes gratuitos somente a partir de 20€, mas em conjunto com uma ou mais amiga/s não custa tanto, eu fiz isso com a Sofia do blog Cantinho da Sofia e assim não custou nada!!
Então sem mais demoras vou partilhar o que recebi, por mim vinha tudo mas tentei não ceder do consumismo e da impulsividade e pedir somente o que sei que vou usar!!

 Paleta Catrice The Nude Collection Blossom
 Paleta Catrice The Modern Matt
Já usei a Blossom e adorei, não acho as sombras poerentas, esfuma muito bem e são bem pigmentadas, concerteza a Matt será da mesma forma!

Thje Cushion Eyeliner Essence 
O produto está impregnado numa esponja, é de fácil utilização, este método ajuda a que o eyeliner não seque. Pessoalmente gostei muito porque torna a aplicação rápida e eficaz, era só conseguir ganhar habilidade a fazer eyeliener e seria perfeito!! 
mas a falta é minha porque o produto é top!!

Brow Palette Matt & Glow Catrice
estou fã desta paleta, adoro! decidi apostar num produto específico para sobrancelhas, e sim a diferença é brutal, na época de natal e fim de ano apliquei a sombra que tem Glitter e adorei o reflexo.Já não passo sem Ela!

Lip Balm Kiss Me Frog Essence
Kiss me Frog é um dos vários da colecção Essence, este em específico é verde e muda de cor ao colocar nos lábios, em mim fica um rosa avermelhado e basta passar no máximo 2x senão ficam com boca de palhaço,, coisa que me aconteceu na primeira vez, a sorte é que foi ao ir dormir mas mesmo assim de manhã ainda tinha imenso, habitualmente ao passar o lipbalm temos tendencia a passar e passar e passar e torna a passar o lipbalm,, mas aqui só 2x é suficiente para hidratar e proteger! 
Anda sempre no bolso do casaco e não o dispenso!

 Corrector Camouflage Essence 
ainda não experimentei mas estou bastante curiosa com as boas reviews que li acerca dele.

Baton Matt Matt Matt 08 the big chill Essence 
adoro tudo nele mas não é aquele batom liquido que seca e fica matt.
transfere, se aplicar um lápis ajuda a que não transfira tanto mas ainda assim transfere. 
A cor é linda, muito hidratante, como é também gloss deixa um brilho muito bonitoe  não cola, super fácil de aplicar e não sai produto em excesso, mas não fica matt, porém gosto na mesma e uso regularmente!

Máscara de Pestanas Lash Princess Essence
Bem talvez este fosse o produto da marca que já andava para experimentar há séculos, e finalmente cá está ele. Realmente faz umas pestanas absolutamente gigantes e de princesa, mas como tantas máscaras no inicio é muito liquida e vem com imenso produto ao aplicar, tenho de a deixar secar um pouco, mas habitualmente passo levemente nas pestanas superiores, jamais nas inferiores, e vou com uma escova seca pentear e espalhar o produto, até resulta bem, é que aplicar e pentear com esta escova é impossível pelas razões mencionadas!
Fora isso é uma máscara extraordinária para Volume e definição!

 Light Correcting Serum Primer Candlelight Catrice 
Confesso que ainda estou meio à nora acerca deste produto, ainda não utilizei vezes suficientes para ter opinião. é um primer líquido, adequado a todos os tipos de pele e promete um brilho fino dourado!
Esse é o brilho dourado que nunca ou raramente consigo ver!
Uso com a base também da Catrice a Camouflage e sinceramente brilho não vejo,, mas vou dar mais hipóteses, com outra base talvez consiga!

Pincel de Eyeliner Essence 
Pincel de Sobrancelhas Essence 
Gosto imenso de ambos, têm um design muito giro, as cerdas e a resitência delas é bastante boa!
e pincéis nunca são demais..certo?

 "espero que tenhas gostado e de alguma maneira te seja útil,"

se tens alguma opinião acerca destes recebidos deixa o teu feedback!



2 comentários:

  1. Posso dizer que adorei bastante a primeira compra que fiz nessa loja tanto pelo preço como pela qualidade dos produtos
    adorei bastante as tuas compras
    ai essas paletas que lindas
    Beijinhos
    Novo post ( Review Kit De Batons Matte ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Boas compras! Tenho as duas paletas da Catrice e gosto bastante em termos de relação qualidade-preço.
    Também tenho para usar o sérum da Catrice e o corretor da Essence, mas ainda estou a terminar outros eheh

    Um bejinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...