7/17/2017

Review| Essence| Paleta Light Up Your Face Qual a Minha Opinião?

Essence Light Up Your Face Paleta iluminadora 
Iluminadora


Há uns tempos muito se falava do Strobing, que é uma técnica de contorno natural feita com iluminador. 

 É esta paleta iluminadora da Essence foi uma grande aposta, já sabemos que é uma marca bem acessível, e para mim é ideal para quem começa no mundo da maquilhagem ou para quem como eu prefere gastar pouco, o que não invalida conseguir bons resultados, e com este produto obtenho óptimo acabamento e resultado final excelente!

Iluminadora

 eu já experimentei de várias maneiras, simples ou combinados e gostei de todas, embora o iluminador do meio seja a minha escolha diária !!

Mas também gosto de usar o tom da esquerda que não tem tanto brilho, é um tom mais dourado e uso como blush, depois ilumino e fica um look bem natural que eu adoro!

Iluminadora

É a estrela do strobing, composta por três pós iluminadores com pigmentos reflectores de luz, que podem ser aplicados individualmente ou em combinação, nas maçãs do rosto, ponta do nariz ou acima e abaixo dos lábios. Cada um deles oferece um acabamento diferente, iluminador do meio acentua os traços do rosto num tom pérola suave, o da direita proporciona brilho intenso, e o da esquerda um acabamento dourado, mas podes misturar os três e ter um iluminado único,

Esta paleta veio numa encomenda do site Primor, numa promoção de levar 3 por 2, e encontras com o preço de 4.99€, creio que terá o mesmo valor ou aproximado nas lojas aderentes que vendem.

Este item tem sido dos meus favoritos, tinha um pouco de receio de usar, mas nada que um treininho não resolvesse, e agora não dispenso, principalmente pelo aspecto natural que oferece, e podemos ir construindo cada um dos iluminadores de acordo com a intensidade que desejarmos!
Não são "poerentos", aderem bem ao pincel,  embalagem de plástico mas resistente, fácil de transportar e guardar! 


"Ilumina o teu dia.."
Aqui tens 3 iluminadores bons, ideais para o dia a dia, e bem em conta!
espero que tenhas gostado e te seja útil!

Costumas usar iluminador??

6 comentários:

  1. Nossa tem cores mesmo lindas
    adoro esse tipo de produtos
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tenho ouvido falar muito bem desta paleta. O efeito fica muito natural, por acaso!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Essa paleta é linda e o preço acessível demais.Adoro iluminadores.

    Beijos e bom início de semana!
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderEliminar
  4. Gostei das cores! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro a essence! Adoro principalmente o rímmel desta marca. Mas também tenho esta palete e adoro!!
    _Telma.

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...