4/12/2017

LIFESTYLE | BLOGGERS INTERVIEW



BLOGGER
NÃO O BLOG NÃO MUDOU DE NOME NEM DE IMAGEM... 
o blog foi entrevistado !!

o encontro entre bloggers realizado no dia 25 de Março foi sem dúvida um experiencia óptima, por tudo o que trouxe de novo à minha vida! 

e claro que as bloggers participantes não foram excepção!

BLOGGER
O exemplo disso é esta entrevista!

A querida Lilly do blog "Devaneios de Miss L" foi uma uma das pessoa que tive o prazer de conhecer, e quando uns dias após o evento me contactou para fazer uma entrevista para o blog dela aceitei de imediato! 

Óptimas perguntas e as quais gostei muito de responder, podendo me dar a conhecer um pouco melhor!


BLOGGER

a entrevista saiu ontem e esta é a oportunidade perfeita para conheceres a Lilly e o seu espaço !!



Lê a entrevista e diz me o que achaste das minhas respostas nos comentários !!
Fico à espera do teu feedback ...

E OBRIGADO LILLY ...

beijo carinhoso,

3 comentários:

  1. Parabéns minha querida, é óptimo reconhecerem o nosso trabalho!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Olaaa :)
    Que presente antecipado mais lindo 💖♉
    Obrigada de coração! És linda 💕♉
    Beijokitaz

    ResponderEliminar
  3. Vou passar para ver
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...