4/06/2017

Review | Yves Rcoher| Máscara Esfoliante SEBO VEGETAL Qual a Minha Opinião?


BELEZA
Máscara esfoliante Purificante Sebo Vegetal, um detox para pele mista/oleosa !! 
Recentemente fiz um post a falar da gama da Yves Rocher, a Sebo Vegetal, 
e enquanto o fazia vi que dos produtos que tenho da gama, era necessário para mim falar mais profundamente de alguns, e esta máscara seria definitivamente um deles! 

Antes de mais esta gama é indicada para peles oleosas, visto as suas propriedades essenciais serem de combater a oleosidade e de purificar, resultando numa redução dos poros e diminuição da referida oleosidade. 

 Precisamente o que me levou a adquirir esta gama, 
tenho pele mista com tendência a oleosa,  a minha ideia era criar uma rotina diária e uma rotina nocturna  que me ajudasse a reduzir os poros, e a controlar a oleosidade, em especial no verão, 

Esta máscara veio como o apoio semanal para mais eficácia nesse controlo e profundidade de resultados!

É uma máscara de argila e de"PÓ BAIKAL" o ingrediente principal desta gama, 


juntos limpam, purificam e matificam a pele!

Apresenta-se numa bisnaga de 75 ml., é de fácil manuseamento e o seu packing como todos os demais da marca Yves Rocher são biodegradáveis!


Aplico 2x por semana com rosto húmido, 
 esta máscara esfoliante tem "areias" suaves e gentis na pele
 não faz espuma e aplico com movimentos circulares na zona do queixo e na zona T  limpo com água e o restante produto sai com facilidade

Digo desde já que em mim, funcionou por completo!

resultados comprovados com excelentes melhorias a nível da qualidade da minha pele.
reduziu e em muito os poros,
oleosidade diminui imenso,
sinto a pele limpa mais eficazmente
a pele fica purificada 


e é isso que queremos quando compramos um produto
 Este e mais produtos da Yves Rocher podes adquirir com a parceria do blog,
 e usufruir ainda de um desconto de 15% , ou entao no site da Yves Rocher
(mas sem desconto da parceria, claro)

espero que tenhas gostado e te seja útil,

conhecias esta máscara esfoliante facial ?
costumas usar este tipo de produto? 

beijo carinhoso,


Cristina Paradela

7 comentários:

  1. opa preciso experimentar isto!! qt custa?

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ronda os 6/7€ mas está muitas vezes em promoção e com desconto do blog ainda mais em conta fica

      Eliminar
  2. Não conhecia e fiquei super curiosa, porque tenho a pele oleosa e essas máscaras com argila costumam ser muito boas
    beijinhos,
    Ana Rita
    http://belezafeminina016.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Fiquei tão curiosa com essa máscara! :)

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  4. Já experimentei esta máscara e é maravilhosa mesmo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. Engraçado! Acabei de te perguntar no meu blogue que gama era essa a Sebo Vegetal!
    Depois vim aqui para te deixar um beijinho... pimba, dou de caras com a resposta! :P
    Tenho de experimentar; há anos que não uso nada da Yves Rocher, mas dantes gostava muito.
    Beijito
    Last Post: Moda | Wishlist SheIn
    Ukuhamba

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei essa. De momento estou a usar a Pure Mask da MartiDerm e é fenomenal!

    Beijinhos
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...