2/14/2017

Beleza| Tag Louca Por Batons?

 mais uma tag no blog, desta vez sobre batons.. louca por eles?? quem sabe..




confesso que agora gosto imenso deste item de maquilhagem, não sou de todo uma louca mas posso vir a ficar,,😋😋😍


1. Quantos batons você tem na sua coleção?
2 batôns líquido matt - 
19 batôns - avon, essence, maybelline, catrice, kiko, primark
e provavelmente alguns mais perdidos nas carteiras ou nos bolsos..


2. Com quantos anos você começou a usa batom?
por volta dos 16 anos.
 mas era aqueles liplinears castanhos em que só contornávamos os lábios e parecíamos, isto agora porque na altura era top, uns palhaços, 
bem ditos anos 90!!


3. Um batom que você não vive sem?
Berry Blast da avon - baton matt 


4. Um batom pra arrasar?
pela pigmentação e duração os liquidos matt
Qibest 22 Mn 28


5. Qual foi o último batom que você comprou?
ultimate lipstick tom 080 e 090

6. Um batom que você se arrependeu de ter comprado?
rosa muito claro, tipo Barbie Malibu beach..


7. O seu batom queridinho do momento?
baton essence matt matt matt tom 03 wow effect


8. O seu batom mais caro e o mais barato?
mais caro foi da maybelline os colour sensation
mais baratos da Primark


9. Um batom desejo do momento?
baton matt da Wet & Wild 


10. Você gosta, ama ou é viciada em batons?
Gosto!
e 90% dos que tenho foram oferecidos


11. Mande um beijo para uma pessoa especial e diga qual batom te faz lembrar ele
Beijo para a Sofia Veloso do cantinho da Sofia , que me ofereceu a maior parte deles, por isso todos os batons me lembram sempre dela!!
e não mando para Ele porque Ele detesta bâton e beijar com bâton nos lábios...
😋😋😋

quem quiser pode fazer esta tag, gostava muito de saber as vossas respostas..

espero que tenhas gostado,

beijo carinhoso,

11 comentários:

  1. Oh também estou para responder a essa tag mas ainda não tive tempo de ir contar quantos batons tenho , mas adorei conhecer um pouco mais do teu gosto de batom
    Oh minha linda não tens de que foi um prazer ter te enviado aquilo tudo assim sei que já fiz uma pessoa mais feliz .
    Um grande beijo para ti também e claro que ele não é o único que não gosta de dar beijo de batom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Bom dia

    Meu nome é Fernanda Alves, eu falo em nome da Lionshome. Estou entrando em contato com você, pois estamos analisando blogs em todo o Brasil para fazerem parte de nossa Rede de Blogs e o seu blog foi selecionado.

    Nós gostamos bastante do conteúdo da sua página. Temos certeza que nossos usuários vão gostar e se informar melhor.

    Só explicando um pouco melhor sobre a LionsHome, nós somos uma Startup localizada em Berlim que durante seus dois anos de vida vem crescendo rapidamente. Recentemente lançamos nosso Website no Brasil e estamos buscando Blogs com conteúdos interessantes e interativos para fazer parte da Rede LionsHome de Blogs.

    Com a nossa rede de blogs você tem a oportunidade de adicionar uma pequena descrição sobre os seus posts ao nosso website através do RSS-feed, atraindo assim mais visitantes e leitores para o seu blog (quando os usuários clicarem em seu post são redirecionados para o seu blog). Caso você tenha interesse, essa participação é completamente gratuita, já que estamos entrando agora no mercado brasileiro. A única coisa que pedimos em troca aos blogs da rede Lionshome é adicionar uma pequena logo nossa em sua página inicial assim que você se registrar.

    O link para se inscrever é o seguinte:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/signup/

    Se você quiser saber como funciona melhor nossa rede de blogs, pode visitar nosso website:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/all/ (Brasil)

    Espero que tenha gostado!

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Fico no aguardo.

    Abraço.



    --
    Fernanda Costa
    Marketing & Community Manager Brazil

    +49 30 120 534 090
    www.lionshome.com.br

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso da TAG!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Cristina, gosto de batons, já usei bastante, agora ocasionalmente, mas continuo gostando, bjs amiga

    ResponderEliminar
  5. Raramente pintava os lábios, mas agora gosto cada vez mais de me ver com eles pintados, por isso tenho começado a investir em batões :p

    ResponderEliminar
  6. Que tag super gira! Adorei ver as respostas e conhecer a tua colecção de batons e as escolhas quer para o bem quer para o mal:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Mas que bela colecção!!! Eu tenho só uns 10 batons no máximo ahah
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Comprei dois desses batons da Wet N Wild e odeio-os...
    São sequíssimos na embalagem, extremamente difíceis de aplicar, arrastam-se nos lábios, não ficam uniformes... Nada de bom a dizer :/
    Beijinho e adorei a tag

    ResponderEliminar
  9. Beautiful blog i follow you plizz follow back and commnet too.

    ResponderEliminar
  10. Eu também sou uma viciada em batons! Tenho que recriar esta TAG ;)
    Adorei o blog, comecei a seguir :)
    Se quiseres visita o meu blog ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...