1/27/2017

Lifestyle| Quais os Meus Favoritos Entre Favoritos? #1

uns favoritos diferentes!!
mais abrangente e variado, fica a conhecer as coisas que neste momento ando a adorar ..

mensalmente aqui no blog costumo partilhar os produtos que foram os meus favoritos e vou continuar, no entanto como há tantas mais coisas em meu redor que gosto tanto e merecem ser partilhadas, decidi criar este post para dar a conhecer outros produtos que não só de beleza e que adoro neste momento..

Moda:
 casaco: Primark
gosto imenso do corte e como assenta, num tom verde militar e com capuz de pêlo, quentinha e com estilo,, não posso pedir mais!!

mala:D&G 
sapatos: prenda de natal
adoro a mala pelo tamanho ideal que tem, e o padrão dela combina com inúmeros looks e estilo que possa usar.
não largo os meus sapatos simplesmente adoro, e talvez seja mesmo o que eu mais adoro, além de confortáveis o estilo deles fica bem com vestidos, com jeans, com meias opacas, ficam bem com qualquer look.

Beleza:
 tenho gostado muito mais de usar estes lip stick, mais cremosos e hidratantes que os lápis de lábios, além de terem  uma durabilidade bastante boa!!
 vernizes em gel da Essence são sem dúvida algo que estou adorar e rendida, há imensidade de cores e á sua relação qualidade/preço que é excelente!! gosto tanto que despachei a maior parte dos vernizes que tinha e estou a adquirir só vernizes da essence gel
Fixador de Maquilhagem Avon - mas que diferença faz usar este produto na maquilhagem, é excelente! 
maquilhagem que não transfere e que dura todo o dia ..é que dura mesmo !! 
e quero mesmo repor stock deste produto! 
Advance Techics Avon - o que tem de bom é que apesar de ser um óleo não deixa o cabelo com aspecto oleoso, como é hidratante é logo absorvido pelos fios do cabelo, e basta só mesmo um pump 
fios do cabelo suaves e hidratados.

Gel depilatório áloe vera Cien - este gel faz toda a diferença,, deixa as pernas incrivelmente macias, jamais parece que usaste lamina, e desde que o estou a usar em mim pelo menos, o pêlo tem vindo a diminuir e a ficar fraquinho.. 
é um bem necessário no meu duche..

casa:
sem dúvida que o meu espaço, é algo que tenho de adorar constantemente, e só de pensar que há uns 2 anos o que tinha cabia numa caixa de plástico que guardava no WC.. maquilhagem e tudo o resto não era algo que me despertava atenção, mas desde que comecei o blog o bichinho apareceu, e instalou-se bem instalado, e adoro ter todas as minhas coisinhas e brincar do que me apetecer,,
 sou muito grata por tudo isto!

Alimentação:
 bolachas de arroz com cobertura de chocolate e côco lidl - viciante e muito gostosas, cada embalagem trás 6 bolachas e custam 1.39€ se não me engano, com coco ou só com cobertura de chocolate são o snack ideal
tostas integrais pingo doce - outra coisa viciante...vêm em saquetas e adoro comer com queijo baixo em gordura ou com o meu doce favorito ST.Dalfour. 

Música:
 podia pôr aqui uma lista imensa, mas estas 2 músicas  volto e volto e volto a ouvir sem parar, 
ando numa de reggaeton e adoro o ritmo sem dúvida alguma..


série:
Outlander - como eu adoro esta série!!
diferente de todas as que vi, é brilhante e cativante! tal como ao ler um livro esta série tem inúmeras cenas narradas pela actriz e acabo por me colocar no papel da narradora e isso faz com que sinta cada cena como se estivesse lá, se é que me consegui fazer entender.
mas basicamente esta série é passada depois da 2º guerra mundial, e numa ida há Escócia, Claire em visita a um monumento de pedras e por ser noite de halloween é transportada para o passado, até ano de 1780,, tenta se adaptar mas é difícil porque naquela altura os ingleses estavam em guerra com os escoceses e ela é inglesa, o que não lhe facilitou a vida, no entanto como era enfermeira de guerra consegue ganhar confiança curando e tratando ,, no entanto a graça maior do destino é ela se apaixonar por um escocês, lindo de morrer já agora,, e ser um amor magnífico e com cenas entre ambos capazes de corar Christian Grey, sé é que me faço entender,
 tudo seria perfeito se na vida actual dela não fosse já casada, 
sobreviver, aprender nova vida, conhecer novo amor, tentar voltar para o tempo dela, não tentar voltar porque agora existe outra pessoa, e o marido que ela deixou ??
 tudo isto com mais peripécias.. 


espero que tenhas gostado daqueles que neste momento estou a adorar usar, conhecer e experimentar..

beijo carinhoso,

17 comentários:

  1. Como e sempre bom conhecer um pouco dos teus favoritos
    é bom saber também que estas a gostar dos produtos que te enviei
    ai teu cantinho está lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu amo esses sapatos desde que os vi no teu blog pela primeira vez, são tão giros! E obrigada por partilhares o fixador de maquilhagem, tenho andado à procura de um!

    ResponderEliminar
  3. Os batons são giros...
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Ei lá, tanta coisa boa...os batons e vernizes são lindos.
    Quanto ao cantinho? Quem não ama ter um cantinho para guardar coisas lindas e se tornar uma princesa??? :) :).
    Beijinhos e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. fiquei bastante curiosa com a série
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida que me fez maravilhas :D E fico mega feliz por estares a achar o mesmo que eu :D

    Adoro o kispo, os sapatos e a tua organização. A minha mãe é louca pelos vernizes da Essence e tem essas cores ahah :D

    NEW DECOR POST | Tips To Decor Small Places.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. gosto sempre deste tipo deposts :) adoro o casaco e tou ha seculos pra comprar esse fixador!!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que belo post de favoritos :)
    Confesso que ando tentada a testar lápis de lábios, mas não sei.
    Um mega beijinho*

    ResponderEliminar
  9. O casaco da primark é mesmo lindíssimo, e parece ser super quentinho!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  10. Olá Cristina, muito obrigada pela visita ao meu blog :)
    Gostei muito de conhecer o teu blog e com certeza vou seguir e visitar mais vezes.

    Adoro este tipo de publicações, é sempre bom para tirar ideias de produtos a comprar, para já fiquei interessada nos batons lip stick, do creme depilatório da cien e das bolachas de arroz com cobertura de chocolate, tenho de fazer uma visita ao lidl :)

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Adorei as músicas!

    Beijinhos,
    http://www.indiglitz.pt
    http://www.facebook.com/indiglitz

    ResponderEliminar
  12. Olá Cristina,
    Também já seguia o blogue e o Fb e afins ;)

    Gostei muito dos favoritos! Eu adoro vernizes e também tenho alguns da Essence (The Gel). Adorei a colecção de maquilhagem, essas caixinhas acrílicas dão muito jeito :D

    Beijinho e bom Domingo <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adoro os vernizes da Essence, baratinhos e há imensaaaaas cores! E a qualidade não está nada má! Beijinhoss
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Tanta coisa boa :D Comigo aconteceu o mesmo em relação ao cantinho, antigamente cabia tudo numa caixa, hoje em dia só em várias ahaha. Sou fã dessas bolachas de arroz, essas nunca provei nem fazia ideia que existiam, tenho mesmo que ir lá comprar, porque se elas simples são ótimas imagino com cobertura de chocolate e coco.
    Gostei muito de conhecer o seu blog, já estou a seguir :D
    Beijinhos e boa semana
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. O casaco da Primark é muito giro, adoro a cor e o modelo! Achei graça quando te referes à maquilhagem, pois, partilho do mesmo sentimento, desde que tenho o blog o bichinho pela maquilhagem e a vontade de experimentar novas coisas e produtos cresce todos os dias :)
    Tenho mesmo de começar a ver a série Outlander, já ouvi falar tão bem desta série!
    Boa semana :)
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. É a primeira vez que faço uma visita! :)
    Fiquei bem curiosa com o gel depilatório da cien!
    E os vernizes da essence são lindos (nunca usei nenhum da marca). E também adoro o estilo dos sapatos. :) Beijinho.

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...