11/16/2016

Beleza| Quais os Recebidos Yves Rocher de Novembro? #7

encomenda [ Yves Rocher
se houve uma marca que gostei de conhecer foi a Yves Rocher, de fato a minha pele gosta bastante, dos produtos que já experimentei sem dúvida alguma que os de rosto são os meus preferidos, e são porque simplesmente os resultados são evidentes, e nada melhor que vermos e sentirmos esses mesmos resultados..
e esta encomenda foi para repôr stock de 2 produtos que são absolutamente espectaculares, comprar mais uns produtos de rosto para complementar a minha rotina e ainda acabei por receber uns miminhos de aniversário..

para repôr e afirmando que não podem faltar cá em casa:
 * Gel exfoliante vegetal de alperce - o melhor exfoliante de sempre, densidade de grãos ideal para exfoliar, limpa em profundidade, hidrata e deixa a pele com um brilho único.
*Água micelar purificante 2 em 1 - a melhor água micelar para quem tem pele mista a oleosa, refrescante, não resseca, minimiza a oleosidade e os poros.

para experimentar:
 * gel creme hidratação intensa peles normais a mistas - (( aproveitando que o meu da LÓreal o creme extraoordinário terminou)), escolhi este pois agora o frio tem tendência a deixar a minha pele mais seca e ao mesmo tempo continua , a combater a oleosidade.

 ((já estava mais que na hora de ter um sérum à maneira))  já tenho o creme de noite desta gama e podes ver aqui a review dele,  e como gostei bastante do efeito e do resultado, decidi escolher mais produtos da mesma gama para complementar a minha rotina de cuidados de rosto...
*sérum ultra alisante anti rugas e luminosidade -  apesar de não ter rugas e somente algumas linhas de expressão, o cansaço esse sim  nota-se e por vezes incomoda daí  escolher este em específico, porque sinto por vezes a pele cansada e mais baça, e espero que o efeito luminosidade elimine ou atenue essa sensação,

*roll-on contorno de olhos antirugas e luminosidade - para complementar o cuidado do rosto esta parecia me ser a escolha mais certa para cuidar e tratar a área dos olhos, de todos este foi o primeiro que fui a correr experimentar e sem dúvida que mal passei as esferas dei um suspiro de satisfação imensa, 

a Mónica parceira do blog e á qual eu compro os produtos da Yves Rocher, enviou me uma prendida por eu ter feito anos , 

*amostra perfume So Elixir

*amostra novo lançamento do perfume Accord Chiq

*toalhitas desmaquilhantes pure calmille


Gostei muito dos perfumes 💗👃👌
e fiquei muito surpreendida com a toalhita que experimentei,, 
só posso dizer que nada tem a ver com as comuns toalhitas de supermercado,, 
muito mais completas,
estes e mais produtos podes encontrar aqui e lembra-te que ao usares o código do blog CRISSS tens 15% de desconto nos produtos que escolheres.

espero que tenhas gostado e te seja útil,

beijo carinhoso,

8 comentários:

  1. Nossa! belos produtos.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar
  2. belo correio cristina! eu deles que me lembro acho que experimentei um perfume em tempos e alguma maquilhagem, mas é só =P


    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. ui ui... Só coisas gostosas.!
    Eu quando deixar os cremes de farmácia tenho esta marca no meu topo de escolhas. Também gosto bastante dos produtos.

    Uma beijoca***

    Visita e SEGUE: http://momentomaravilha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nossa adorei as tuas compras
    depois conta o que acha-te sobre cada produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito de conhecer alguns produtos. Também tenho umas comprinhas destas para mostrar :)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo11/17/2016

    Só coisas boas. Também adoro a marca e é das minhas preferidas.

    All We Need Is... | Passatempo Botilândia

    ResponderEliminar
  7. wooow tantos produtos!!! adoro essa marca!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...