1/06/2016

Beleza|Qual O meu Top 5 de Produtos Corporais?

meus produtos


 olá beleza tudo  bem??
no post de hoje venho partilhar contigo aqueles que para mim são uns bons cremes para usar nesta altura do ano em que o frio seca mais a nossa pele, cada um há sua maneira repara e hidrata, não a deixando ficar ressequida nem a escamar,,prefiro em manteigas a cremes, pelo menos aquees cremes muito fluídos e aguados, não gosto nada e em mim nada fazem,,
as minhas escolhas recaem sobre estes 5:



 **macadamia oil extract body butter - foi uma compra recente do site da primor e custou apenas 1.95€, tem um aroma super agradável muito semelhante a protetor solar e sempre que aplico me recordo da praia,, é bem reconfortante e hidratante, absorve muito bem na pele e não temos que esperar que seque,, tem uma consistência espessa e não é gorduroso,,

 **creme corporal Jonhson´s baby c/folha de oliveira - é uma espécie de manteiga, pouco espesso e bem cremoso, ao espalhar na pele sente-se de imediato uma sensação de frescura e é imediatamente absorvido na pele, tem um aroma super agradável e de todos é o meu mais preferido,, sempre pensei que se a marca faz produtos de cuidado para bébé qualquer produto è de certeza bom para nós e realmente em mim a Jonhson´s funciona e faz muito bem,,

 **loção corporal reparadora Le Petit Marsellais - é uma loção mais semelhante a uma manteiga corporal, creme é denso e espesso e deixa uma sensação enorme de conforto ao passar, como se uma película protege-se a pele naquele momento, mantêm a pele hidratada e macia muito mais tempo que qualquer outro, não é gorduroso, tem um aroma de karité nada enjoativo e é um pouco refrescante, e podemos aplicar e vestir que ele já foi  absorvido, ,

 **locão hidratante manteiga de cacau Palmer- é um creme super espesso e denso, o aroma é agradável mas acaba por se tornar enjoativo, de todos é o que demora mais tempo a ser absorvido,e quanto mais aplicamos mais tempo temos que esperar e é o mais caro, mas de todos é o que tem efeitos mais rápidos e eficazes no corpo, nas áreas dos joelhos, cotovelos, calcanhares que são sujeitas a ficarem mais desidratadas basta uma aplicação deixar absorver e vê-se logo que a secura foi eliminada,,é excelente para esbater marcas de estrias, e manchas 


**loção cremosa hidratante e revigorante nativa spa de baobá e tamandu - para já o aroma é divinal e é o meu favorito nesse campo, é uma loção de entre todas a menos densa e espessa, absorve rápido na pele e o que tem de bom é a sensação de frescura e conforto que deixa na pele,, muito agradável mesmo, é um creme excelente na altura de praia, recomendo pois é bem revigorante e sente-se de imediato,,

a maior parte destes produtos encontras com facilidade,
estes são no momento aqueles que uso e me deixam bastante satisfeita com os resultados, já sei que vão dizer que são muitos,, até não se aplicarmos diariamente!!
e quero que quando for velhinha a minha pele esteja o mais saudável possivel, hidratada, com elasticidade e firmeza,, e há que prevenir agora e não depois ..
espero que tenhas gostado, deixa a tua opinião ela conta sempre,

beijo carinhoso,


12 comentários:

  1. Ai adorei os teus favoritos mas confesso que nunca usei nenhum
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Só conheço a loção do Boticário mas fiquei curiosa quanto ao creme hidratante da Johnson.

    nem mais nem menos

    ResponderEliminar
  3. Bem preciso de um hidratante como deve ser :p

    ResponderEliminar
  4. Desses só testei ainda o hidratante de cacau da marca Palmer.
    Gostei mas também o aroma como escreveste realmente acaba por enjoar.
    Gostei do post bjs :)

    ResponderEliminar
  5. Voltando a ativa depois de uns dias de descanso! Amei o post, como sempre.

    Aproveitando para desejar um 2016 de muitas realizações ...

    Beijos
    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderEliminar
  6. Não conheço nenhum desses cremes. Em relação ao cabelo: Força ;) Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Adorei os teus favoritos, fiquei tentada a experimentar a manteiga corporal de macadamia!
    Beijnhooos :)

    http://mitiisecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Sou tãooooo preguiçosa na hora de pôr creme :|
    E não devia, que em certas partes a minha pele tende a ser seca, mas sou! Muito!!!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Amo os produtos do Boticário :)
    Beijinho Cris
    themarielement.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Tenho a pele do corpo super seca :( (mas a da cara é uma desgraça haha), fiquei muito interessada nesse da boticário!! Tenho de experimentar!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Já ouvi falar maravilhas desse creme da Palmer´s e dos cremes em geral do Boticário :)
    Beijinhos

    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Adoro as loções da Nativa SPA, estou completamente viciada... os cheirinhos são maravilhosos...
    Já estou a seguir o teu blog, adorei!
    Beijinhos*
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...